.MoonLight - A luz da Lua*
A Luz que permanece na noite escura ou no mais claro dia... A Lua tal como o Sol, está sempre presente em mim.
.mais sobre mim
.emails*
moonlight@sapo.pt atmoonlight@msn.com
.Luzes*

. 2007

. Transformar pelas mãos do...

. Mar...

. Palavras!

. Once upon a time...

. Touch...

. Delirium!...

.Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Domingo, 30 de Abril de 2006
Quando se pede com o coração...

 Bem... Depois de ontem termos voltado às buscas intensivas da minha mala, porque podiamos mesmo vir a encontrá-la... De termos ido à Polícia, à GNR, perguntar se tinha aparecido qualquer coisa... Nada! Ok!

Ao voltarmos a casa (eu, a Princesa, o mano e o pai), a conversa era de desânimo e de tristeza... A única coisa que me saiu, e foi cá de dentro foi: " Se for bom para mim, há-de aparecer!".

 Já tinha pedido ajuda através de Reiki... E foi com o coração que pedi. Se o que estava na minha mala fazia mais falta a outra pessoa, então que essa pessoa usasse. Se ninguém precisasse... então que me fosse devolvida! E foi um sentimento que não consigo descrever... O que senti ao pedir isto, foi magnífico, foi tranquilizante...

 E aconteceu o que tinha de acontecer. Felizmente para mim, já tenho a minha mala, com os meus docs (já sou cidadã Protuguesa de novo e com nome!), as minhas pequenas coisas, a agenda que uma amiga me tinha dado nos anos e que tinha poemas diversos, e onde eu escrevia sempre que não tinha o portátil à mão, os batons, as sombras, as coisas de higiene... enfim... tudo remexido, até porque a Polícia inventariou tudo para descrever no relatório.

 Faltavam mesmo era os meus cartões, o dinheiro, o  pessoal e o de serviço. Também não se safaram os cartões tipo mini-preço, intermarché... Esses também mos levaram!

 Resumindo: estou feliz por ter reavido as minhas coisitas. A mala vai continuar a viajar comigo para todo o lado. Chamei-lhe de "vai-e-vem". Se tiver de "ir" mais alguma vez, que seja como desta... Que "volte", se tiver de ser assim...

 A todos os que me deixaram palavras de ânimo, um obrigado do fundo do meu coração.

 Às 4 pessoas que entraram na minha vida, desde 6ª-feira, até hoje... A minha gratidão. O bombeiro, o casal e a pessoa que entregou a mala na Polícia, quando a encontrou... Só me fazem acreditar ainda com mais força que as pessoas são boas e têm um coração puro.

 Por fim, mas não menos importante (eu sei que estes post têm sido longos!!!), agradeço aos ladrões que me roubaram... De outra forma não tinha conhecido 4 pessoas fantásticas, não tinha conhecido os GNR simpáticos e prestativos (e 2 deles, lindérrimos!), não tinha crescido mais um pouco interiormente, nem tinha decidido mudar algumas coisas na minha vida. Fez-me ver o que me rodeia de forma diferente. O que é meu... pode nem sempre continuar a ser. E isso, nem sempre é mau!

Que a Energia Universal continue a fluir e chegar a todos... A essa Fonte, entrego a minha Alma...

Bom feriado... e lembrem-se: deixem sempre uma mala disponível para qualquer pessoa que precise! Isto, se quiserem que a vossa vida mude!!!!

Bjs de Luz

sinto: ... Transformada e Feliz!
Melodia que me toca: "Muda de vida" - Humanos
Uma Luz de MoonLight às 22:00
link do post | Deixa a tua Luz* | favorito
15 comentários:
De vera a 3 de Maio de 2006 às 12:54
passei num blog e reparei em alguem"TU" ke deseja e acredita na LUZ...beijos de luz para ti ...ke teu dia seja repleto dela e te acarinhe sempre até ao final do mesmo...e ke no novo amanheçer se embrigue por teu ser cm mais e mais itencidade...esta lindo este cantinho...Parabens e obrigado por transmitires algo tão bello
De MoonLight a 3 de Maio de 2006 às 15:08
Tudo o que sou... é o que os que por aqui passam são também! Senão, este meu canto já tinha desaparecido! Obrigado pela visita. Bjs de Luz

Comentar post

.Luzes sentidas*

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

.as minhas fotos
.links