.MoonLight - A luz da Lua*
A Luz que permanece na noite escura ou no mais claro dia... A Lua tal como o Sol, está sempre presente em mim.
.mais sobre mim
.emails*
moonlight@sapo.pt atmoonlight@msn.com
.Luzes*

. 2007

. Transformar pelas mãos do...

. Mar...

. Palavras!

. Once upon a time...

. Touch...

. Delirium!...

.Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Terça-feira, 1 de Agosto de 2006
Uma voz

 

Uma voz fala baixinho

e diz-me em segredo

que tenho de te ir ver...

Que corra para ti...

Que de uma vez por todas, te vá conhecer e me deixe envolver.

Que aceite os meus medos e ouse sentir assim o seu aperto bem cá dentro ... mas que vá! Que vá até onde estás...

...porque me esperas desde há muito e que me queres junto a ti!

Uma voz chama por mim, baixinho e insistentemente... tanto, que durante tempos achei que era um mero sonho, uma vontade, uma alucinação...

Tudo menos...a voz! A tua voz!

Mas o teu chamamento persiste... Não é sonho, não é vontade, não é alucinação!

Pertenço-te, tal como tu me pertences... E o meu maior medo, é ir e não conseguir voltar...

Mas não te resisto mais, não fujo mais desses teus apelos constantes, que surjem do nada, nesta voz que me acompanha... Não fujo mais aos seres que acolhes e aguardas, e que sei que contigo me esperam....

Se não voltar... é porque a ti pertenço... é porque é aí que devo ficar!

Vou em breve... aguarda-me...

 

 

02.Agosto.06 - Cada um lê e entende o que bem quiser... Nem mais! Nem menos! Mas não se deixem atropelar pelo que a vossa mente, ao ler um poema destes, vos leva a imaginar...

A foto... Sou eu, é assim que o sinto, como uma criança à descoberta, que se sente segura onde está, mas que quer conhecer mais e mais...

A descoberta, o chamamento, a voz... Só podiam ser os Açores... Que me chamam há muito tempo e que eu sempre ignorei ou adiei a descoberta. São essas ilhas que me chamam e me aguardam, são os seres que habitam e que a povoam, terra e mar, que me esperam...

Porquê? Não sei!... Nem me importa muito!

Para quê? Hum! Vou descobrir em breve...

 

Fiquem bem! Bjs de Luz

 

 

sinto:
Melodia que me toca: Anjo - Banda Eva e Daniela Mercury
Uma Luz de MoonLight às 19:24
link do post | Deixa a tua Luz* | favorito
18 comentários:
De keops a 1 de Agosto de 2006 às 21:17
Que bom ouvires, sentires o chamamento. Agarra o memento. Depois? Sei lá, e que importa?
Bj
De Pachi a 1 de Agosto de 2006 às 21:33
"Conte sua história: Sim, conte sua história.
Dê seu exemplo. Diga a todos que é possível
e outras pessoas então sentirão coragem
para enfrentar suas próprias montanhas."

(Manual para subir montanhas - texto de Paulo Coelho)

Bjs de Luz e Serenidade!
De PM a 1 de Agosto de 2006 às 22:43
"
Pertenço-te, tal como tu me pertences... E o meu maior medo, é ir e não conseguir voltar...
"

ñ conseguir voltar .........
De Manuel Maria a 1 de Agosto de 2006 às 22:44

É um apelo muito forte. irresistível?
Então é deixares-te ir... debater-te é inútil.

Bjo
De Aran_aran a 2 de Agosto de 2006 às 00:46
Dá ouvidos essa vozinha que te chama... e o resto o tempo dirá... Um beijinho grande
De Angel of Obscurity a 2 de Agosto de 2006 às 01:57
Vai amiga! Voa até esse teu Anjo.. Aprecia sua face mas principalmente aprecia seu coração, sua alma.. assim como tu o sabes fazer.. dessa maneira tão tua.. ! Tão simplesmente tua..

Transmites tudo! Muito ha por dizer, de certo.. Mas tudo está aqui.. No teu sentir!

Amiga, hoje sinto-me triste, como sabes.. a tristeza invade-me.. tenta ser mais forte que eu! Eu nao vou deixar.. mas é doloroso! Muito mesmo!
E como és uma amiga pura, com uma linda alma, até aqui vim parar.. aqui me aconchego.. aqui liberto meu sorriso.. aqui deixo fluir meu sentir.. Aqui sou eu!

Tu e o amigo lover (como o seu amor) me têm confortado tanto que nem sei como vos agradecer.. As vossas palavras são simplesmente amigas e sentidas e isso deixa-me bem!

Ate aqui voei.. Aqui me aposentei! Aqui sinto a tristeza a libertar-se de mim, apesar de ela se encontar neste momento sedentaria no meu interior. Aqui sinto a minha propria força a ganhar terreno, como sinto também a força da amizade!

Te agradeço!

Te presentei-o com meu terno beijo.. de amigo.. sincero.. terno, delicado, puro.. deste Anjo!

***
:)
De Angel of Obscurity a 2 de Agosto de 2006 às 02:00
Comentei anteriormente o texto anterior..

Aproveito para te desejar umas optimas Ferias.. que sejas feliz, sempre..

.. e...

.. ate Breve!!

meu beijo e amizade aqui se encontram..

***
De aware a 2 de Agosto de 2006 às 10:59
Amiga...falamos do mesmo por palavras diferentes. Se não acreditas passa por minha casa e verás. Deixi-te aqui a pergunta: Não será este sentimento o mais sublime de todos? *** um abraço
De £oµ¢o Ðe £Î§ßoa a 2 de Agosto de 2006 às 11:18
É... vai!!!
Segue os teus impulsos!!!
Kiss pour toi, até outro instante...
De diabinho a 2 de Agosto de 2006 às 11:43
k bom....
beijinhos

Comentar post

.Luzes sentidas*

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

.as minhas fotos
.links