.MoonLight - A luz da Lua*
A Luz que permanece na noite escura ou no mais claro dia... A Lua tal como o Sol, está sempre presente em mim.
.mais sobre mim
.emails*
moonlight@sapo.pt atmoonlight@msn.com
.Luzes*

. 2007

. Transformar pelas mãos do...

. Mar...

. Palavras!

. Once upon a time...

. Touch...

. Delirium!...

.Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Quarta-feira, 7 de Junho de 2006
Cheio... Vazio...

Dia intensamente vivido...

Cheio de alegria, de abraços, de cumplicidade, de festa...

Chega ao fim mais uma etapa, e todo o trabalho até aqui realizado... foi hoje demonstrado! Grandes equipas... Grandes mesmo...

Mas mesmo nas melhores festas, nas que decorrem numa vibração de energia fantástica... existe sempre algo que não corre como se espera... Talvez por eu esperar demais...

Um vazio instalou-se... As escolhas que um menino do meu  fez, não foram as melhores para ele... Mas talvez ele estivesse a precisar desta experiência... Talvez possa perceber para além do que teima acreditar, e passe a ouvir o que sente...

(A tua escolha foi diferente do que eu previa ser... Espero que as próximas, possam deixar-te melhor na vida, e melhor contigo...)

Hoje, senti-me completa... e fiquei vazia... Quando se perde um menino assim, perde-se muito!

 

sinto: feliz e triste
Uma Luz de MoonLight às 22:46
link do post | Deixa a tua Luz* | favorito
7 comentários:
De Jumpseat a 8 de Junho de 2006 às 00:27
Querida, querida, querida...
Um dos maiores passos da vida, é conseguirmos ter a consciência da possibilidade de sentir várias coisas ao mesmo tempo e ainda sermos um!

A tristeza è o equílibrio da alegria... O medo é o equílibrio do Amor... A guerra o equílibrio da Paz...

Bem vinda a casa!

Beijo muito grande, abraço apertado!

Cumprimentos ao Mestre de corpo pequeno! ;-)
De Jumpseat a 8 de Junho de 2006 às 00:27
Querida, querida, querida...
Um dos maiores passos da vida, é conseguirmos ter a consciência da possibilidade de sentir várias coisas ao mesmo tempo e ainda sermos um!

A tristeza è o equílibrio da alegria... O medo é o equílibrio do Amor... A guerra o equílibrio da Paz...

Bem vinda a casa!

Beijo muito grande, abraço apertado!

Cumprimentos ao Mestre de corpo pequeno! ;-)
De MoonLight a 8 de Junho de 2006 às 11:14
Jumpseat, obrigado!
De facto este menino é um Mestre de corpo pequeno... Como todos os outros... E sou muito feliz por poder aprender com cada um deles, o seu melhor, e sobretudo a ser melhor... Estes meninos são de facto seres exptraordinários! E têm o dom de me fazer feliz... Resta-me como sempre agradecer a oportunidade de crescer com eles... Para ti, um abraço e Bjs de Luz
De GK a 8 de Junho de 2006 às 17:13
Às vezes, as pessoas erram para aprenderem lições. E nós, que sofremos com eles, também temos sempre lições a aprender... Quanto mais não seja, aprender a deixá-las errar...

Bj.
De MoonLight a 8 de Junho de 2006 às 23:35
Obrigado GK. Bjs de Luz
De Jumpseat a 8 de Junho de 2006 às 19:36
... pois que não era bem a esse Mestre que eu me referia :-)))) mas também pode ser!!!

Referia-me àquele que "tem muitos irmãos, e demorou algum tempo na barriga da mãe para os voltar a ver!" ;-)

Mas beijos para todos!
De MoonLight a 8 de Junho de 2006 às 23:37
lol... Bolas Jumpseat! Ando mesmp trocadita! lol ... Com essse pequeno Grande Mestre aprendo todos os dias... É tipo ensino individualizado, onde aprendo à minha medida e ao meu ritmo com este Mestre sábio e paciente! lol
Obrigado pelas palavras e pela Luz!
Bjs de Luz

Comentar post

.Luzes sentidas*

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

.as minhas fotos
.links